top of page
Política de Troca e Devoluçōes
Efetuamos trocas apenas em casos de entrega em desacordo com o
pedido ou alterações físicas e sensoriais no alimento. No último caso, o alimento é retirado para análise e se constatada alguma alteração, efetuamos a troca ou reembolsamos o valor pago.
No caso de receitas de prescrição veterinária, não realizamos trocas. Tenha certeza que seu cãozinho gosta de todos os ingredientes da dieta antes de solicitar, pois temos pedido mínimo de 7 dias de produtos personalizados. No caso de dúvidas em relação à dieta, consulte o veterinário ou zootecnista prescritor.
Para realizar a devolução, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio de nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, etc.), informando o motivo e nossos colaboradores irão lhe orientar sobre os próximos passos.
A Nutritiva Pet valoriza a satisfação de seus clientes e se compromete a garantir uma experiência de compra positiva. Caso tenha qualquer dúvida ou precisar de mais informações sobre nossas políticas de devolução, não hesite em entrar em contato conosco.
Troca somente com embalagem lacrada e devidamente acondicionada.
bottom of page